28.3.15

The Purge


             Um dos filmes que eu esperava pouca coisa e me surpreendeu foi The Purge, ou Uma Noite de Crime em pt, ele é um filme de terror que gira em torno de um Estados Unidos do futuro onde a criminalidade e a taxa de desemprego são baixas por conta de um "Expurgo". Durante 12 horas todo tipo de crime é permitido e serviços emergenciais são suspensos fazendo com que as pessoas libertem seus instintos agressivos e transgressores. Esse filme superou as minhas expectativas por dois motivos: a crítica social contida nele e o fato de que em todas as resenhas lidas havia críticas negativas, o que para mim foi o contrário. Apesar de ter alguns furos e partes desnecessárias o filme ao todo é muito bom e indico à todos. 

2 comentários:

  1. Sobre o filme:
    Então, já havia ouvido falar nele - ou melhor, lido. Só que até então não tinha pintado muuuuito interesse nele exatamente pelas críticas negativas que li sobre. Mas, agora que li uma opinião oposta à críticas - a qual achei mais firme e real - vou pensar com mais carinho e aproveitar o feriadão para assisti-lo!

    Sobre o blog:
    Primeiramente, me perdoe o uso impetuoso de linguagem baixa mas.. Que blog do caralho é esse, jovem? Tô apaixonada ♡♡♡ Meus olhos tiveram orgasmos aqui iauhuauha achei tudo ótimo, gostei do seu estilo (que me é familiar e, pelo seu nome e pelo fato de já seguir você creio que já conheço há beeeem mais tempo né?)

    Enfim, ignore meu jeito estranho uahua ♡
    (pls, volte à postar :c)

    XOXO
    b-rainflower.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu só vi esse comentário agora moça? <3
      Assiste, td a sequencia, eu amei.

      Obg obg <3

      Excluir