10.8.19

Tóxico

Definitivamente eu não sou a mais pessoa mais correta pra falar de amor, relacionamentos apenas dois (que eu posso considerar sério, um) e nesse único talvez eu nunca tenha amado de verdade. 
Com este texto eu iria expor sobre o quão patética é a minha mira para o amor, mas agora analiso que talvez tudo seja apenas o fruto do karma que carrego por ter sido diretamente ou indiretamente, uma pessoa tóxica na vida do prezado. 
Não é algo que eu admita com orgulho e foi difícil aceitar tal verdade mas todos temos que lidar com o fato que, da mesma forma que pessoas são tóxicas conosco também possamos ser tóxicas com outras. 
Seria hipocrisia falar que me mudaria as atitudes tomadas, carrego a frase “era pra acontecer” na mente e então, se aconteceu, era pra ter sido dessa forma. Mas não sou um monstro tão abominável e me arrependo e sinto muito por ter causado o estrago, talvez não tão grande, mas ainda sim um estrago. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário